Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Moradia estudantil para pós-graduação

A Comissão de Moradia Estudantil da Pós-Graduação – MEPG/CEU III, informa que nessa semana acontecerá a inscrição dos candidatos para possível pleiteamento de vaga para o processo seletivo de moradia 2014/1. A confirmação de vagas para moradores antigos será no mesmo horário e data.

A inscrição dos candidatos significa, apenas, uma lista provisória dos possíveis interessados a vaga na CEU III. O acesso a moradia está condicionado ao vínculo a Pós-Graduação (UFSM); aprovação do Benefício Socioeconômico, processo conduzido pela PRAE/UFSM; e a existência de vagas na Casa do Estudante.
Se a demanda de candidatos com benefício Socioeconômico for maior que a disponibilidade de vagas, acontecerá o ranqueamento dos candidatos.

Para a inscrição de novos moradores é obrigatória a entrega dos seguintes documentos:

a) Histórico escolar impresso e atualizado, emitido no portal do aluno (não será aceito via e-mail, em nenhuma hipótese);
b) documento de identidade (RG) e xerox;
c) documento emitido pela PRAE/UFSM relativo ao Benefício Socioeconômico
Para os moradores antigos, apenas Histórico escolar impresso e atualizado

Os locais e horários são, impreterivelmente, indicados abaixo:
Quarta Feira – 02/04/2014 – Horário: 14h –  19h Apt: 5213
Quinta Feira – 03/04/2014 – Horário: 15h – 21h Apt: 5214
Sexta Feira – 04/04/2014 – Horário: 11h – 12h30 Apt: 5221

O não comparecimento nos dias e horários estipulados acarretará em perda da possibilidade de concorrência de vagas para a moradia Estudantil na Pós-Graduação.

(51) 96261236 – Ezequiel

Comissão de Moradia
Moradia Estudantil da Pós-Graduação
Casa do Estudante III (MEPG/CEU III)