Ir para o conteúdo Casa do Estudante Ir para o menu Casa do Estudante Ir para a busca no site Casa do Estudante Ir para o rodapé Casa do Estudante

NOTA DE APOIO AOS ESTUDANTES DA UFPEL

10624760_10202845556079812_5515766224489709310_n

A Diretoria da Casa do Estudante Universitário II – CEU II – UFSM, vem através desta carta declarar total apoio a todos os estudantes que estão mobilizados ocupando a reitoria da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL. Reconhecemos a importância da ocupação, que tem por objetivo pautas como a licitação da moradia estudantil, Restaurante Universitário, entre outras. Entendemos que esse debate deve estar presente em todas as Universidades.

Compreendemos e nos solidarizamos com a situação dos estudantes que ocupam a reitoria, e assim apoiamos todos os estudantes, que lutam, neste momento de ocupação, com fome, frio e condições insalubres pelo direito de ingressar e permanecer na Universidade!!

Assistência Estudantil para todos!!

Rumo à Universalização do Acesso à Universidade!!

Diretoria da Casa do Estudante II – CEU II – UFSM

GESTÃO QUERO MAIS CEU