Profº. Mariano da Rocha supervisionando a abertura das estradas no Campus Sede UFSM (1964)
Fonte: fonte.ufsm.br
A PRA por meio da Coordenadoria Administrativa realiza a gestão de Bens Imóveis de Uso Especial, sobretudo no que se refere à
– Guarda, acompanhamento e atualização de matrículas nos respectivos Cartório de Registro de Imóveis das certidões dos bens imóveis de propriedade da UFSM;
– Guarda, acompanhamento e atualização de Contratos de Doações de imóveis de propriedade da União, em uso/posse da UFSM;
– Pesquisa sobre situação de áreas de propriedade da UFSM que se encontrem em situação irregular, necessitando de averbações em matrículas e atualizações de dados junto aos órgãos municipais/estaduais e cartoriais;
– Acompanhamento de Contratos que contenham execução de obras em quaisquer campi e reformas com impacto em valor da edificação, de modo a auxiliar o DCF na contabilização dos lançamentos no sistema SPIUNET;
– Realização da Conciliação de Bens Imóveis, na condição de integrante de Comissão constituída por Portaria do Gabinete do Reitor;
– Realização do Relatório de Inventário de Bens Imóveis, na condição de integrante de Comissão constituída por Portaria do Gabinete do Reitor;
– Realização da Reavaliação dos Bens Imóveis, na condição de integrante de Comissão constituída por Portaria do Gabinete do Reitor com apoio da equipe de engenheiros da PROINFRA quanto à atualização dos valores dos imóveis;
– Abertura e acompanhamento de processos relacionados à reconhecimento de áreas de imóveis com divisa comum com áreas da UFSM, de interesse de terceiros;
Contato:
Cont. Ana Paula de Azevedo Dal Pozzolo
- ⟟ Prédio 47 – Sala 545
- ☏ (55) 3220-8602
- pra@ufsm.br