Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia

OdontOrienta- 2024/01

Nos dias 03, 10 e 17 de abril de 2024 foi realizado o Projeto OdontOrienta com os novos calouros do Curso de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria. O projeto tem o objetivo que o acadêmico estabeleça um vínculo maior com a UFSM e com o Curso de Odontologia, semeando o sentimento de pertencimento ao ambiente novo, a fim de reduzir o índice de evasão acadêmica. Dessa maneira, os assuntos abordados com a turma 108 foram: Guia Acadêmico, Lista de Materiais e Artigos Científicos na Odontologia e a Importância do Currículo Lattes. Além disso, o Grupo PET Odonto UFSM se colocou à disposição para acolher e sanar as dúvidas dos acadêmicos durante toda a sua trajetória na universidade. Agradecemos a participação da turma 108 e desejamos sucesso nessa nova trajetória que se inicia!