Ir para o conteúdo PET Letras Ir para o menu PET Letras Ir para a busca no site PET Letras Ir para o rodapé PET Letras

Pet Letras convida para encerramento das atividades na Escola Pão do Pobres

“Seja bem-vindo ao maravilhoso mundo dos microcontos, do cinema e da família Pão dos Pobres!” É com essa chamada que o Grupo PET/LETRAS convida a comunidade em geral a participar do evento de encerramento das suas atividades de ensino e extensão de 2015. O convite se estende a todos que desejam conhecer o maravilhoso mundo da Escola Pão dos Pobres, onde as salas adormecem para o universo dos microcontos e do cinema. Lá, a fantasia se materializa em histórias, desenhos, exposição de fotos, filmes e muita imaginação dos pequenos que esperam por todos nesta terça-feira (01/12), às 19h30min, para encerrar 2015 com a magia das narrativas e dos trabalhos feitos ao longo do ano.

cartaz encerramento