Ir para o conteúdo PET Letras Ir para o menu PET Letras Ir para a busca no site PET Letras Ir para o rodapé PET Letras

PETLetras e o 2º Seminário de Formação de Professores da Escolas Interculturais de Fronteira

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, ocorreu o 2º Seminário de Formação de Professores das Escolas Interculturais de Fronteira, sob a coordenação da Profa. Dr. Eliana Sturza

pet 23  pet 24

O PET Letras participou ativamente desse Seminário fazendo um relato sobre o projeto realizado junto a escolas de Fronteira. Nessa ocasião, foi apresentada uma pequena amostra do Dicionário Compartilhado de Fronteira, projeto coordenado pela Profa.  Dr. Verli Petri.

pet 25  pet 26

As integrantes do grupo PET Letras que trabalharam no projeto relataram suas experiências na construção do citado Dicionário criado pelos alunos das escolas de fronteira em Itaqui e em São Borja.

pet 28  pet 27

pet 29  pet 30