Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

PET Eng. Florestal realiza identificação espécies em Novo Tiradentes!

O Grupo PET Eng. Florestal, segue com as atividades de extensão em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Palmitinho (com a confecção das placas) e com os municípios da região.

Na última quarta-feira, 04 de outubro de 2017, foram colocadas placas de identificação, contendo o nome científico e popular das árvores situadas na praça central do município de Novo Tiradentes. Contendo a presença de alunos, professores e funcionários do município, na colocação das mesmas. Essa atividade, além de mostrar a beleza do trabalho artesanal dos alunos da APAE, também tem um cunho educativo para as pessoas que frequentam as áreas públicas.