Ir para o conteúdo PET - Educação Física Ir para o menu PET - Educação Física Ir para a busca no site PET - Educação Física Ir para o rodapé PET - Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE MÍDIA PARA O GRUPO PET EDUCAÇÃO FÍSICA

Introdução

O plano de mídia estabelece uma conjuntura de aproximação otimizada entre as diferentes unidades de comunicação existentes na UFSM, com a intenção de ampliar e dinamizar as atividades desenvolvidas junto ao grupo PET EDUCAÇÃO FÍSICA. A justificativa em desenvolver um plano específico, encerra a busca e a escolha das melhores alternativas comunicacionais existentes, para cada ação planejada e estruturada através do grupo. 

Metodologia

A atividade será realizada, considerando o público-alvo constituído em cada processo de divulgação estruturado pelo grupo, verificando novas potencialidades de aplicação comunicacional, em consonância as tecnologias existentes. Para tanto, também se deve considerar, áreas e locais de atuação, possibilidades de divulgação e difusão, bem como a valorização dos conteúdos e as ações de ampliação dos processos comunicacionais envolvidos.

Resultados esperados

Resultados / produtos esperados com a atividade: melhorias para o Curso, para a Educação, para a sociedade, meios para a socialização dos resultados, publicações, etc: A criação da página do grupo PET Educação Física, para a ancoragem de todos os outros elementos de divulgação e difusão apresentados no plano de mídia (unidades comunicacionais e redes sociais), com o intuito de definir públicos-alvo, focos de aplicação midiática, parcerias institucionais, áreas de atuação, valorização dos diversos conteúdos abordados e propostas para a ampliação gradual do plano em desenvolvimento. 

Resultados obtidos