Ir para o conteúdo PET Ciências Agrárias Ir para o menu PET Ciências Agrárias Ir para a busca no site PET Ciências Agrárias Ir para o rodapé PET Ciências Agrárias

Um Petiano na Galícia

O petiano André Somavilla, iniciou no dia 3 de setembro  sua estadia no velho continente, onde irá realizar graduação sanduíche na Universidade de Santiago de Compostela (USC), localizada na comunidade autonoma da Galícia, Espanha. No período de sua estadia na USC, o petiano poderá cursar disciplinas oferecidas para os cursos de graduação da universidade, além de atividades culturais oferecidas para os estudantes. O intercâmbio tornou-se possível através do programa Ciência sem Fronteiras desenvolvido pelo governo brasileiro em parceria com instituições de diversos países, contando com o apoio de orgãos financiadores nacionais como CNPq e CAPES. As atividades terão uma duração de um ano, onde após o periodo o petiano retornará a instituição brasileira para término do curso de graduação.

Autor: André Somavilla