Ir para o conteúdo PET Ciências Agrárias Ir para o menu PET Ciências Agrárias Ir para a busca no site PET Ciências Agrárias Ir para o rodapé PET Ciências Agrárias

Curso CR Campeiro

Interessados em realizar o Curso do CR Campeiro devem se inscrever normalmente no EAD 2013 do CR Campeiro no site www.crcampeiro.net.
Investimento: estudantes: R$ 250,00 (uma parcela venc. em 02/04) ou 2 parcelas de R$ 140,00  (em 02/04 e 02/05)
(Podem ser alteradas essas datas, mas o importante é que façam a inscrição).
2. O EAD iniciará as atividades em 06/05 e se estenderá até o final de setembro.
3. No caso de FW tendo um número mínimo de 20 alunos, terá um curso presencial suplementar de 20 hs, sem custos adicionais, enfocando prioritariamente AP em data a ser agendada (maio ou junho).
4. Os alunos estarão matriculados normalmente no EAD  o qual ao final confere um certificado de 240 hs.
5. No suplementar terá também um certificado de 20 hs.
6. Os detalhes da programação podem ser consultados no site www.crcampeiro.net.

Notícia elaborada pelo LAP Sul.