Ir para o conteúdo PET Agronomia Ir para o menu PET Agronomia Ir para a busca no site PET Agronomia Ir para o rodapé PET Agronomia

NOTA DE ESCLARECIMENTO Mobiliza PET

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Nós, integrantes do PET Agronomia da UFSM, viemos por meio deste prestar esclarecimento quanto a postagem que surgiu no Spotted no dia 06/11/2016 a respeito da Mobilização dos Grupos PET na entrada da Universidade, consequentemente, gerando comentários errôneos de pessoas desinformadas. As quais desconhecem a real proposta das reivindicações dos PETs, quanto à manutenção e permanência do Programa a nível local, estadual e nacional.

Em nenhum momento, o PET Agronomia teve o intuito de prejudicar qualquer pessoa e atividade realizada nas dependências da Universidade. Salientamos também que, o ato não possuiu intenções político partidárias, uma vez que, os integrantes do Grupo possuem posições e opiniões políticas diferentes e todas são respeitadas. Da mesma forma que não estávamos ou estamos ligados ao movimento de ocupação da Reitoria.

Veja em nosso Facebook

Nota.jpg