Ir para o conteúdo PET Agronomia Ir para o menu PET Agronomia Ir para a busca no site PET Agronomia Ir para o rodapé PET Agronomia

Abertura de edital para processo seletivo

EDITAL_SELEÇÃO.jpeg

Alguns requisitos para participar do processo seletivo são:

1. Estar cursando o primeiro, segundo, terceiro, quarto ou quinto semestre do Curso de Agronomia/CCR/UFSM.

2. Estar devidamente matriculado.

3. Alunos transferidos de outras instituições de ensino superior deverão ter cursado com aprovação até a data da inscrição, no mínimo, 435 horas entre disciplinas do currículo do Curso de Agronomia da UFSM e aproveitadas de curso externo à UFSM para serem considerados alunos do segundo semestre 855 horas entre disciplinas do currículo do Curso de Agronomia da UFSM e aproveitadas de curso externo à UFSM para serem considerados do terceiro semestre; e 1290 horas entre disciplinas do currículo do Curso de Agronomia da UFSM e aproveitadas de curso externo à UFSM para serem considerados do quarto semestre, 1800 horas entre disciplinas do currículo do Curso de Agronomia da UFSM e aproveitadas de curso externo à UFSM para serem considerados do quinto semestre.

4. Ter média ponderada igual ou superior a sete virgula zero (7,0).

5. Para alunos do primeiro semestre a média avaliada será a média de notas obtida no ENEM de 2017.

6. Disponibilidade para dedicar vinte horas semanais ao Programa.

Local e data das entrevistas.

As entrevistas serão nos dias três e quatro do mês de abril de dois mil e dezoito (03/04/2018 e 04/04/2018), na sala Cláudio Mussói no térreo do prédio 42.

A banca publicará até meio dia (12h) do dia 03/04/2018 no link https://www.facebook.com/petagronomiaufsm.page/, o sorteio da ordem das entrevistas pelo site random.org.

O EDITAL FICARÁ ABERTO DO DIA 12/03 ATÉ O DIA 02/04/2018 para a entrega do mesmo, durante o horário de expediente dos dias letivos, na Coordenação do Curso de Agronomia, Prédio 42 do Campus da UFSM.

Confira todas as informações no Edital clicando AQUI.