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Edital processo seletivo de TUTOR do Grupo PET-Agronomia



SELEÇÃO DE TUTOR(A) DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) AGRONOMIA

Caro professor!

Esta é a oportunidade de você se tornar o novo tutor do grupo PET, participe do processo seletivo e venha contribuir com seu conhecimento para que juntos possamos construir um grupo PET ainda melhor para nós, todo o curso de Agronomia e sociedade.

Através do EDITAL Nº. 063/2016 – PROGRAD/UFSM a Pró Graduação torna público o edital de Seleção de Tutor(A) do Programa de Educação Tutorial (Pet) Agronomia.

 

 

Período da inscrição: de 05/12/2016 a 15/12/2016 (até às 12 horas).

Procedimentos para realização da inscrição

As inscrições serão realizadas: a) via e-mail (pet@ufsm.br), com o envio da Ficha de Inscrição (Anexo I deste Edital) – (até às 12 horas); b) bem como com a entrega física da Ficha de Inscrição e dos documentos necessários à seleção, constantes no Item 7.2 deste Edital até o dia 15/12/2016 (até às 12 horas). 5.3 Os documentos referidos no item anterior deverão ser entregues no 3º Piso do Prédio da Administração Central da UFSM (Reitoria), Sala 306.

São atividades e atribuições do(a) professor(a) tutor(a), de acordo com o disposto no Art. 13 da Portaria n.º 976/2010 do MEC, alterado pela Portaria n.º 343/2013 do MEC:

I – planejar e supervisionar as atividades do grupo e orientar os integrantes discentes;
II – coordenar a seleção dos bolsistas;
III – submeter a proposta de trabalho para aprovação da Pró-Reitoria de Graduação, ou órgão equivalente;
IV – organizar os dados e informações sobre as atividades do grupo para subsidiar a elaboração do relatório da IES;
V – dedicar carga horária mínima de dez horas semanais para orientação dos integrantes discentes do grupo PET, sem prejuízo das demais atividades previstas em sua instituição;
VI – atender, nos prazos estipulados, às demandas da instituição e do MEC;
VII – solicitar ao Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação,por escrito, justificadamente, seu desligamento ou o de integrantes discentes;
VIII – controlar a frequência e a participação dos estudantes;
IX – elaborar a prestação de contas da aplicação dos recursos recebidos, a ser encaminhada à SESu.
X – fazer referência a sua condição de bolsista do PET nas publicações e trabalhos apresentados; e XI – cumprir as exigências estabelecidas no Termo de Compromisso.
 

Confira no edital os Requisitos para concorrer á vaga e realizar a inscrição para tutor(a).

Acesse o EDITAL clicando AQUI.

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