A Pró-Reitoria de Extensão e a Direção do Centro de Eventos convidam a comunidade universitária a participar de reunião técnica com o objetivo de qualificar os processos de Agendamento de Eventos nas dependências do Centro de Eventos, campus SEDE da UFSM. Na oportunidade, serão apresentados e discutidos os procedimentos já existentes e também, em trabalho a ser iniciado, com a participação de todos os presentes, a inclusão de novas sugestões visando atender as demandas de uso da infraestrutura do Centro de Eventos.
Data: 12/04/2016
Hora de início: 12:30 hs as 13:30 hs
Objetivo: Discutir, desenvolver e implementar novos procedimentos relacionados ao Agendamento de Festas Acadêmicas, Confraternizações, Alojamentos e ocupação de áreas da infraestrutura física (prédios e áreas externas) do Centro de Eventos da UFSM.
Público Alvo: Associações de Turmas, Acadêmicos de Graduação, Acadêmicos de Pós-Graduação, Docentes e demais usuários do Centro de Eventos da UFSM.