O Centro de Convenções UFSM, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, está recebendo solicitações para o uso do espaço para o período do segundo semestre de 2025. A solicitação acontece em fluxo contínuo, com no mínimo 30 dias de antecedência da realização do evento.
Eventos internos (Institucionais): As solicitações devem ser realizadas via Portal de Agendamentos UFSM e estarem em conformidade com o Regulamento Interno do CC/UFSM.
Link do regulamento interno:
https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/403/2022/06/Regulamento-Interno-do-CC.pdf
Eventos externos: Interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site de editais da PRE e encaminhar para o email centrodeconvencoes@ufsm.br.
Link do edital de locação:
https://www.ufsm.br/pro-reitorias/pre/editais/087-2024
Todas as solicitações de agendamento são analisadas pelo Comitê Gestor do Centro de Convenções, que avaliará as propostas recebidas e selecionará aquelas que melhor atendem aos objetivos do espaço, integrando sua programação.
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail centrodeconvencoes@ufsm.br ou solicitadas pelos telefones 55 3220 8529 e 55 9 9155 8263