Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

“SEGURA A FILA!” – Por que há a necessidade de segurar a fila no RU?

Você já se perguntou qual o motivo do RU interromer, temporariamente, o acesso ao restaurante?

– A resposta é muito simples! O RU interrompe o acesso para que os colaboradores possam repor pratos, bandejas e talheres e reabastecer as cubas.

⚠️ Dessa maneira, evitamos que algo seja acidentalmente derrubado em alguém, garantindo que os usuários do RU não sejam expostos a riscos físicos durante as reposições.

Por isso, da próxima vez que que o acesso for temporariamente interrompido, lembre-se que isso é feito para sua segurança e bem-estar.