Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Pesquisa de Satisfação nos RUs

O Restaurante Universitário, sempre buscando pela excelência nos serviços oferecidos, desenvolveu a pesquisa de satisfação das refeições ofertadas aos usuários dos RUs.

Através do aplicativo UFSM Digital, após cada refeição realizada, é disponibilizada a avaliação dos seguintes aspectos:

• Variedade e Qualidade
  • Atendimento
  • Organização e Limpeza

Cada aspecto pode ser avaliado pelo usuário em uma escala de 5 estrelas conforme seu grau de satisfação.

Além disso, ao final da pesquisa de satisfação existe um campo para você deixar sugestões de melhorias.

Estas informações são muito importantes, pois mostram para a Gestão e Equipe de Fiscalização do Contrato oportunidades de melhoria e sugestões dos usuários. Todas essas sugestões são cuidadosamente analisadas pela Equipe de Fiscalização de Contrato e, quando possível, implementadas.

Participe e ajude a tornar cada vez melhor o seu RU!