Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Reuniões estratégicas entre Gestão, Equipe de Fiscalização e empresa terceirizada dos RUs

Desde a assinatura do contrato nº 20/2020 , a empresa ISM Gomes de Mattos Eireli, com sede em Fortaleza – CE assumiu a responsabilidade pelo fornecimento dos serviços de alimentação e nutrição nos RUs localizados no Campus sede da UFSM. O contrato prevê além do fornecimento dos referidos serviços, a conclusão das obras da nova cozinha do restaurante, a aquisição de equipamentos e a contratação da mão de obra para o pleno funcionamento das unidades.

Neste novo contexto, cabe aos servidores da UFSM lotados no RU realizar a gestão e a fiscalização das atividades para garantir que o contrato seja cumprido de forma integral, ou seja, atendendo com excelência os usuários dos RUs, mantendo o zelo pelas instalações físicas das unidades bem como dos equipamentos e também atuando de acordo com boas práticas de manipulação de alimentos e ambientais.

Os servidores foram distribuídos em três eixos de fiscalização, sendo:

• Eixo Administrativo e Financeiro;
  • Eixo de Alimentação e Nutrição;
  • Eixo de Manutenção e Patrimônio.

Assim, visando garantir a qualidade do serviço prestado ao usuário e integrar as equipes, são realizadas periodicamente reuniões entre a Gestão do contrato, os Eixos de Fiscalização da UFSM e a empresa contratada.

Nestes encontros são debatidas questões inerentes a rotina do serviço e traçadas as metas, tanto para o melhor funcionamento das etapas operacionais dos restaurantes, quanto para o atendimento do usuário dos RUs, sempre com foco em atender plenamente um dos principais pilares do Programa de Assistência Estudantil da UFSM.

Registro dos últimos encontros: