Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Horário reduzido durante as férias de inverno

O Restaurante Universitário (RU), informa que durante o período de 26/08 a 08/09 (férias de inverno), as refeições serão servidas, nos respectivos horários:

REFEIÇÃO

HORÁRIO

Café

Almoço

Jantar

IMPORTANTE:

• Aos sábados o acesso ao RU permanecerá apenas para estudantes com BSE ativo e autorizados;
  • Domingos e feriados, seguem exclusivos para moradores da CEU.

ATENTE PARA QUAL RU PRECISARÁ AGENDAR:

• na primeira semana, do dia 26/08 a 01/09 as refeições serão servidas no RU campus II (próximo ao Centro de Educação);
  • na segunda semana, do dia 02/09 a 08/09 serão servidas no RU campus I (próximo à biblioteca). Para notícia completa, Clique aqui.

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SECRETARIA:

Além disso, considerando a PORTARIA NORMATIVA UFSM N. 056, DE 19 DE JANEIRO DE 2023, que estabelece o cumprimento da jornada de trabalho dos(as) servidores(as) da Universidade Federal de Santa Maria no período de férias acadêmicas, o horário de atendimento presencial da Secretaria do RU, durante os dias 26/08/24 a 06/09/24, será das 09h às 13h de segunda a sexta-feira.