Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

O RU não servirá o JANTAR do dia 31/05/24 (sexta-feira)

O Restaurante Universitário (RU) informa que não haverá fornecimento da refeição JANTAR no dia 31 de maio de 2024. Motivo: higienização do reservatório de água.

Haverá disponibilização do kit de distribuição do jantar do dia 31, aos moradores da Casa do Estudante Universitário com o BSE ativo.

• A entrega será realizada no próprio dia 31/05 das 15h45 às 17h.
  • O prazo de agendamento é até as 20h de quarta-feira (29/05).

Para autorizar um terceiro a retirar seu Kit, é necessário enviar para o e-mail da secretaria do RU (secretaria.ru@ufsm.br) o seguinte:

• Comprovante de matrícula ou termo de estágio (comprovando atividade acadêmica no mesmo horário da distribuição), ou atestado médico se por motivo de saúde;
  • Seu nome completo e número de matrícula;
  • Nome completo e número de matrícula da pessoa autorizada a retirar seu Kit.

IMPORTANTE:  o e-mail deve ser enviado até as 17h de quarta-feira, dia 29 de maio.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br