Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Entrega de marmitex na CEU I será realizada mediante agendamento da refeição

Medida visa evitar o desperdício de alimentos

O Restaurante Universitário (RU) informa que, a partir desta quarta-feira (15/05), o fornecimento de alimentação pronta do tipo “marmitex” (almoço e jantar) será entregue na Casa de Estudante (CEU I) mediante o agendamento da refeição.

Para realizar o agendamento no app UFSM Digital basta clicar na aba “Agendar”, selecionar as opções: “Restaurante – Campus I”, “as datas” e “tipo de refeição” Marmitex – almoço e/ou Marmitex – jantar.

O RU informa ainda que o estudante que agendar o marmitex – almoço não conseguirá agendar, para o mesmo dia, à refeição almoço fornecido pelo método tradicional (sistema buffet), visto que as refeições são equivalentes. O mesmo vale para marmitex – jantar e a refeição jantar (buffet).

A entrega de marmitex para a Casa do Estudante (CEU I) é de caráter emergencial devido a suspensão das atividades acadêmicas no Campus Sede da UFSM em virtude da situação de calamidade pública que o Rio Grande do Sul enfrenta.

Para verificar o prazo de agendamento e cancelamento do marmitex Clique aqui
Orientações referente a retirada e consumo do marmitex Clique aqui

Dúvidas de marmitex poderão ser enviadas para o e-mail marmitex.ru@ufsm.br ou pelo WhatsApp (55) 99171-4119.