Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU segue atendendo os moradores das casas de estudantes

Devido a situação de calamidade pública que o Rio Grande do Sul enfrenta, a UFSM suspendeu as atividades acadêmicas no Campus Sede. A medida foi prorrogada até o dia 18 de maio. Contudo desde quinta-feira (02/05), o Restaurante Universitário (RU) do Campus Sede está servindo as 3 (três) refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) para os moradores das Casas do Estudantes (CEUs). Com o retorno à normalidade no abastecimento juntamente com a estabilidade da internet e dos portais da UFSM, o RU avaliará a possibilidade de ampliação no atendimento, para alcançar todo público que possui o BSE – Benefício Sócio Econômico.

Mais informações:

UFSM suspende atividades acadêmicas durante a semana de 06 a 10 de maio

UFSM mantém suspensão da aulas e flexibilização administrativa em Santa Maria e Cachoeira do Sul