Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádios da UFSM ajustam suas programações

Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, a Universidade AM e a Uni FM, as emissoras públicas da Universidade Federal de Santa Maria, promovem ajustes pontuais em suas grades de programação.

Diante da troca de horário do Repórter Nacional, produção da EBC – Empresa Brasil de Comunicação, a Uni FM 107.9 ajusta sua faixa das 07h00 às 09h00, de segunda a sexta. Os novos horários ficam desta forma:

• 07h00 – Repórter Nacional, ao vivo, em rede com a EBC
  • 07h30 – Almanaque, ao vivo, com Jair Alan Siqueira
  • 08h30 – Playlist 107.9, com programação de Anderson Carpes

Esta última meia hora, a partir do dia 8 de julho, vai abrigar um espaço exclusivo para a música instrumental contemporânea, em gestação pelo programador Anderson Carpes. As sugestões musicais podem ser encaminhadas pela fanpage da emissora, em facebook.com/UniFM107.9.

Na Universidade 800 AM, em virtude da redução do jornalístico da EBC, o ajuste aconteçe na faixa das 18h00 às 19h00, também de segunda a sexta. Os horários permanecem desta forma:

• 18h00 – Repórter Nacional, ao vivo, em rede com a EBC
  • 18h30 – Only the Best, faixa musical de Milton Oliveira

Lembrando sempre que as atrações das rádios públicas da UFSM são muitas. Aqui no site oficial das emissoras, encontram-se as grades de programação atualizadas, nos menus à esquerda.

#SouUFSM