Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Comissão de 50 anos da Rádio Universidade realiza primeira reunião

Rádio Universidade AM

Na manhã de quinta, 24/08, ocorreu a primeira reunião da Comissão de 50 anos da Rádio Universidade. Estiveram presentes doze representantes entre servidores da Coordenadoria de Comunicação Social e ex-colaboradores da emissora, Paulo Mucenecki e Roberto Bisogno, e a professora Eugênia Barichello, da faculdade de Comunicação Social.

Os próximos encontros serão realizadas na última quinta-feira de cada mês até maio de 2018, período do cinquentenário da Rádio Universidade. A próxima reunião está agendada para o dia 28 de setembro e tem como pauta o debate as ideias para programação e a organização do calendário comemorativo. O início das comemorações está previsto para março de 2018.

“A ideia é reunir servidores e aposentados da emissora não só para se encontrar e relembrar momentos, mas também contribuir com ideias e construir a ação que marcará o cinquentenário da Rádio Universidade. É uma oportunidade de reencontrar e homenagear as pessoas que fizeram parte da construção dessa história”, comenta a diretora da Rádio Universidade, Rejane Miranda.

Reprodução de matéria de Nathalie Martins, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agência de Notícias da UFSM, publicada no Portal UFSM