Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade transmite debate das eleições ao DCE

DCE

As três chapas concorrentes às eleições 2016 para a administração do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UFSM participarão nesta segunda, 06/06, a partir das 14h00, de um debate organizado pela TV Campus, com transmissão em rede pela Rádio Universidade AM.

Representantes das três candidaturas terão dois blocos para discutir prioridades e pontos de vista ao longo do debate, que terá duração aproximada de uma hora e 15 minutos. No primeiro bloco, os concorrentes farão a apresentação das propostas e responderão a perguntas encaminhadas pelo público. No segundo bloco, as próprias chapas responderão a questões entre si. O programa será mediado pelo jornalista Gilson Piber.

O debate começa às 14h00 no canal 15 da Net Santa Maria, com transmissão ao vivo pela Universidade AM. Na TV Campus, acontecem reprises até a próxima quarta, 08/06, dia da eleição.

O público pode encaminhar suas perguntas pela página da TV Campus no Facebook ou pelo e-mail producaotvcampus@gmail.com.

debate pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.