Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade AM na cobertura do Descubra UFSM 2016

Descubra UFSMA Rádio Universidade AM está presente no Descubra UFSM, evento organizado pela instituição para os jovens conhecerem as possibilidades que a universidade oferece aos candidatos aos seus cursos e projetos. Acontece de quinta, 15/09, a sábado, 17/09, no Centro de Eventos da UFSM, com entrada franqueada a toda comunidade. As informações atualizadas do Descubra são publicadas neste link.

Os programas e inserções ao vivo do evento na programação dos 800 AM estão agendados desta forma:

16/09 – SEXTA

13h10/14h00 – RU Minado de Opiniões, com Renato Molina e convidados

14h05/15h00 – Pelos Palcos do Rio Grande, com Hilo Paim

15h05/17h00 – Jukebox, com Equipe Jukebox

17/09 – SÁBADO

13h00/15h00 – Santa Demo, com Equipe Santa Demo

Acadêmicos de Jornalismo, bolsistas da emissora, serão responsáveis por edições do Boletim Descubra UFSM e pelas transmissões da Rádio Parque nos três dias de eventos.