Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

As novidades na programação dos 800 AM para maio

Rádio Universidade AMA programação da Rádio Universidade ganha novas atrações neste mês de maio.

Estreia neste sábado, 06/05, o programa The Sounds of Good. A atração vai ocupar o horário das 23h00 às 23h59, sempre encerrando a programação da semana. O The Sounds of Good é um programa voltado à execução de canções do bem, preferencialmente da vertente cristã contemporânea, exclusivamente gravações de língua inglesa. A produção e seleção de repertório é de Milton Oliveira, com apresentação de Gabriela Graef, acadêmica do curso de Comunicação Social.

Música e entrevistas com artistas brasileiros. Este é mote do programa Escala Brasileira, que estreia na grade no domingo, 07/05. Vai ocupar semanalmente a faixa das 16h00 às 16h30. A apresentação é de Alcebíades Muniz. A produção é da Rádio Senado, emissora parceira.

O programa Campus da Gente, produzido e apresentado por Roberto Montagner, ganha a partir da próxima semana um quadro institucional fixo na sua audição da quarta-feira. O Tecnológico (que no ano passado foi um programa da grade), inicia dia 10/05 a sua temporada no programa matinal. Produção do NDI/CT (Núcleo de Divulgação Institucional), coordenado por Ivana Cavalcante, o Tecnológico é um canal de divulgação das ações, projetos e pesquisas do Centro de Tecnologia da nossa universidade. O Campus da Gente vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 09h05 às 10h00.

As produções da Rádio Universidade podem ser ouvidas pelos 800 AM ou aqui pelo site via web.