Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade inicia parceria de conteúdo com a Resonance Rádio

Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, fechou recentemente uma nova parceria de conteúdo. Desde o último dia 18 de outubro a Resonance Rádio, de Santa Maria, já inclui em sua grade de programação produções da nossa emissora.

Naquela data, entrou na ar na rádio web o programa Pindorama, produzido pelos acadêmicos de Jornalismo Rafael Fernandes Favero e Rubens Guilherme dos Santos. Na Resonance, o Pindorama vai ao ar toda terça, na faixa das 20h00 às 21h00, com reprise no domingo, das 17h00 às 18h00.

Na última segunda, 14/11, fez sua estreia o Tendências, produzido e apresentado pelo colaborador da Rádio Universidade Will Geraldo, do Estúdio Cantara. Na Resonance, o Tendências vai ao ar toda segunda, na faixa das 13h30 às 14h00, com reprises na quarta, das 14h00 às 14h30, e na sexta, das 11h00 às 11h30.

Hoje, 16/11, faz sua estreia o Canzoni della Domenica, produção de Milton Oliveira com apresentação de Helvio Cecchin. Na Resonance, o Canzoni della Domenica vai ar na quarta, na faixa das 22h00 às 23h00, com reprise no domingo, das 20h00 às 21h00.

Na sexta, 18/11, estreia o Memória Brasil, produção de Milton Oliveira. Na Resonance, o Memória Brasil vai ar toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00, com reprise na segunda posterior, das 18h00 às 19h00.

A última estreia deste pacote está prevista para o domingo, 20/11. Nesta oportunidade, entra no ar o Aquarela, também produção de Milton Oliveira, que irá ao ar todo domingo, na faixa das 19h00 às 20h00, com reprise na terça, das 22h00 às 23h00.

Resonance Rádio é uma web rádio criada recentemente pelo empreendedor José Carlos Quartieiro, um apaixonado pela radiodifusão. A equipe da Universidade AM vem prestando assessoria ao gestor na implantação da sua grade de programação. Quartieiro continua, inclusive, analisando outras das nossas produções.

A parceria com a Rádio Imigrantes AM, fechada em setembro do ano passado, continua ativa. A emissora de Turvo, no sul de Santa Catarina, veicula o programate A Canção do Dia, que vai ao ar às 15h00, integrando o roteiro do Conexão 1550, que ocupa a faixa das 13h40 às 16h30, de segunda a sexta. A Canção do Dia é o quadro inicial do nosso programa Magazine.