Ir para o conteúdo Jardim Botânico Ir para o menu Jardim Botânico Ir para a busca no site Jardim Botânico Ir para o rodapé Jardim Botânico

Vagas de Estágio Curricular Obrigatório

O Jardim Botânico oferece vagas para estágio curricular obrigatório para estudantes da UFSM e de outras instituições.

O Jardim Botânico está oferecendo a oportunidade para que alunos da própria UFSM e de outras instituições realizem o estágio curricular obrigatório de seus cursos. Esse estágio, que não é remunerado, faz parte do currículo do estudante. Os interessados devem consultar a coordenação de seus cursos para obter informações sobre a documentação necessária e os procedimentos para regularização do estágio, além de encontrar um professor orientador. No Jardim Botânico, haverá um supervisor designado para orientar as atividades no local. O estágio só terá início após o encaminhamento do processo junto à coordenação do curso e ao Jardim Botânico.

Maiores informações pelo e-mail jardimbotanico@ufsm.br e nas nossas redes sociais.