Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec

5º Dia de Campo do Advanced Farm 360º é remarcado e reabre as inscrições

O Advanced Farm 360º anuncia que a 5ª edição do Dia de Campo: Cultivando Conexões, Colhendo Momentos foi remarcada para o dia 16 de outubro, com início às 13h30. O evento, que acontece na área agrícola do Colégio Politécnico da UFSM, foi adiado no início de outubro em função das medidas de proteção adotadas pela universidade em resposta ao surto de rotavírus.

Nesta edição, o Dia de Campo abordará inovações e tecnologias que moldarão o futuro do agronegócio brasileiro, destacando temas como integração lavoura-pecuária, culturas de grãos de inverno, manejo biológico e práticas agrícolas sustentáveis. O evento visa promover a interação entre estudantes, pesquisadores, empresas e órgãos governamentais, criando conexões que impulsionam o desenvolvimento sustentável do setor.

As inscrições antecipadas foram reabertas e estarão disponíveis até o dia 15 de outubro, às 23h59. Haverá também inscrições no local, mas a prioridade será para aquelas feitas antecipadamente.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição pelo link.