Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades

Em busca de novas oportunidades no mundo da inovação? Você está no lugar certo! Seja para explorar novos desafios profissionais ou para conquistar sua primeira oportunidade de carreira, aqui você encontra o que procura.

Confira abaixo algumas das oportunidades (bolsas, estágios e vagas) disponíveis no nosso ecossistema:

Bolsas

O Ministério da Agricultura e Pecuária-MAPA, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ, o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Bioinsumos Inovadores da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (INCT/UFRRJ) e o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Engenharia de Software (INCT/UFPE), instituiu um projeto para a contratação de bolsistas para atuarem no fortalecimento dos ecossistemas estaduais de inovação agropecuária.

O bolsista participará da estruturação e fortalecimento dos ecossistemas estaduais de inovação agropecuária, dando suporte aos comitês gestores estaduais e atuando segundo as diretrizes do Departamento de Apoio à Inovação Agropecuária – DIAGRO/SDI/MAPA.

Se você é formado(a) em Administração, Economia, Ciências Sociais, Ciências Agrárias, Ciência de Dados ou áreas afins e deseja contribuir para o fortalecimento da inovação no setor agropecuário, essa vaga pode ser para você!

Local de atuação: Superintendência de Agricultura e Pecuária do RS (SFA/RS) – Porto Alegre
Carga horária: 32h/semana presencial
Remuneração: Conforme experiência

Os candidatos devem preencher este formulário até as 23:59h do dia 20/11/2024.

✉️ Dúvidas? Entre em contato: adriani.lopes@apoio.agro.gov.br

Estágios

O estagiário de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.

Responsabilidades

  • Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
  • Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
  • Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
  • Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.

Requisitos

  • Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório).
  • Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
  • Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
  • Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.

Horário de Trabalho: Manhã / Segunda à Sexta

Bolsa: R$ 820,00

Faça a sua candidatura no site!

Já pensou em fazer parte do Time de Sucesso do Cliente da Jetimob? Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a impactar o futuro da moradia no Brasil. Somos uma empresa de tecnologia com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em andamento em Administração, Economia, Comunicação Social, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico em atendimento ao cliente e processos comerciais;
  • Empatia e habilidades de escuta ativa;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de resolver problemas complexos;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, além de habilidade para se relacionar com diferentes perfis.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender clientes via chat interno, telefone, videochamada e WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente na resolução de dúvidas;
  • Apoiar a realização de ações ao longo da jornada do cliente Jetimob, como implementação de novos clientes, reuniões de acompanhamento, coleta de feedbacks e apresentação de novas funcionalidades;
  • Participar do desenvolvimento e execução de ações conectadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa;
  • Participar da construção e desenvolvimento de objetivos do setor.

REMUNERAÇÃO: R$1.000,00 – R$1.200,00 (bolsa + benefícios)

BENEFÍCIOS: Cursos e oportunidades de desenvolvimento profissional; Plano de benefícios flexíveis; Plano assistencial de saúde; Plano de saúde; Day off de aniversário.

Faça a sua candidatura no site!

Vaga de estágio para assistente administrativo. Auxiliar na organização da agenda dos pacientes, recepcionar as famílias, emissão de notas fiscais, recebimento dos atendimentos.

Envie o seu currículo para o contato: colina.di.sm@gmail.com

Vagas efetivas

O profissional de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.

Responsabilidades

  • Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
  • Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
  • Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
  • Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.

Requisitos

  • Curso superior completo.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
  • Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
  • Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.

Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 09:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00

Faça a sua candidatura no site!

Atribuições da vaga:

  • Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos da empresa. Analisar o mercado, estudando a concorrência e identificando tendências para orientar as campanhas.
  • Gestão de Redes Sociais Criar, programar e publicar conteúdos nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)
  • Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias Planejar e gerenciar campanhas de anúncios pagos, como Google Ads e Facebook Ads.
  • Identidade Visual e Materiais Gráficos Colaborar com designers para a criação de materiais gráficos, como banners, apresentações e anúncios. Desenvolver briefings e coordenar a produção de peças publicitárias.
  • Criação de Conteúdo Escrever textos para blogs, e-mails, sites e outros canais de comunicação. Elaborar pautas de conteúdo e coordenar a criação junto com a equipe de redação e designers. Planejar conteúdo informativo, educativo e promocional para atrair e engajar o público-alvo.
  • Gestão de Orçamento e Recursos Acompanhar o orçamento destinado às ações de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos. Negociar com fornecedores e parceiros para execução de campanhas.
  • Interação com Outras Equipes Colaborar com outras áreas, como vendas e desenvolvimento de produtos, para alinhar estratégias e campanhas. Participar de reuniões de briefing e alinhamento com as equipes internas e externas.

Salário a combinar, compatível com o cargo e atribuições.

Contato para envio do currículo:
rh@bioagreen.com.br

Quer divulgar uma oportunidade? Preencha o formulário abaixo: