Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades

Em busca de novas oportunidades no mundo da inovação? Você está no lugar certo! Seja para explorar novos desafios profissionais ou para conquistar sua primeira oportunidade de carreira, aqui você encontra o que procura.

Confira abaixo algumas das oportunidades disponíveis no nosso ecossistema:

Bolsas

Áreas de atuação: Apoiar na assessoria de imprensa e comunicação; Produção textual para site e redes sociais; Criação de textos jornalísticos; Divulgação das ações, promoção de eventos; Criação de redes de contatos e parcerias com os atores do ecossistema de inovação da cidade, região e Estado, representando a incubadora. Conexão de pessoas e informações. Mediação de conversas, trocas de conhecimentos e construção de um ambiente mais diverso e inclusivo.

Requisito: ter cursado no mínimo o 4ºsemestre da graduação.

Carga horária: 20/h semanais. 

Acesse o edital

Áreas de atuação: Apoiar o assessoramento, acompanhamento e desenvolvimento das tarefas ligadas à Certificação do CERNE e apoio às atividades administrativas da Pulsar Incubadora; Gestão dos dados e indicadores; Gestão e elaboração de documentos, registros e planilhas; Apoio no monitoramento das startups incubadas; Controle e resolução das demandas dos incubados, reuniões de monitoramento e avaliação da maturidade dos negócios, apoio no acompanham. do desenvolvim. das startups a partir dos seus indicadores; Atualização de kpis e dashboards de manufatura; Trabalho com processos de cronoanálise; Mapeamento dos processos;

Requisito: ter cursado no mínimo o 4º semestre da graduação. 

Carga horária: 20/h semanais

Acesse o edital

Estágios

Como estagiário de Atendimento e Suporte à Clientes, seu papel será:

  • Receber e tratar as demandas dos nossos lojistas, clientes finais e time comercial Delivery Much.
  • Importante ter boa comunicação, capacidade de decisão e pró atividade.

Horários:

Vaga 1: 10h às 16h

Vaga 2: 16h às 22h

Auxílio: R$ 700,00

Envie o seu currículo até 22/08/2024 para o e-mail:

adrianocostenaro@deliverymuch.com.br
 

Gestão de Redes Sociais
Calendário de ações offline
Gestão de push notification via app

Carga horária: 6 horas
Bolsa: R$ 800,00

Envie o seu currículo até 22/08/2024 para o e-mail:

adrianocostenaro@deliverymuch.com.br

 

Descrição da vaga

  • Auxiliar nas demandas práticas e administrativas do departamento de marketing;
  • Organização de feiras;
  • Pesquisa de preços e orçamentos;
  • Auxilio na organização de eventos;
  • Será um diferencial para o processo seletivo: Ter habilidades ou interesse para criação de materiais gráficos e visuais. Conhecimento ou interesse em criação de vídeos; Vontade!

Confira a vaga no site

Contato para envio do currículo até 30/08/2024
gestaoedesenvolvimento@supertratores.com
 

Descrição

– Recepção e acompanhamento dos alunos;
– Auxiliar os alunos nas trilhas de aprendizagem;
– Organização das salas, preparação e acompanhamento de atividades.

Requisitos

  • Estar cursando Pedagogia, Letras, Educação Especial ou Terapia Ocupacional
  • Boa comunicação com crianças
  • Criatividade para criação de projetos e atividades
  • Ter disponibilidade para tardes e sábado de manhã

Carga horária: 30 horas semanais

Remuneração: R$900 + VT

Enviar currículo para o e-mail pedagogicostudyenglish@gmail.com até 30/08/24

O estagiário de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.

Responsabilidades

  • Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
  • Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
  • Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
  • Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.

Requisitos

  • Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório).
  • Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
  • Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
  • Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.

Horário de Trabalho: Manhã / Segunda à Sexta

Bolsa: R$ 820,00

Faça a sua candidatura no site!

O estagiário de Implantação e Suporte é um profissional que faz parte do time de tecnologia da Get Commerce. Sua participação nesse processo é de extrema importância: ajudar os clientes a publicar sua loja para vender online.

Responsabilidades

  • Planejar, organizar e operacionalizar as ações do check list para inauguração de lojas
  • Follow up com clientes
  • Migração de dados
  • Implantação de conteúdo em lojas virtuais

Requisitos

  • Cursando ensino superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (Obrigatório)
  • Conhecimento em HTML/CSS
  • Será um diferencial experiência com editores de imagem como Photoshop ou Canva

Faça a sua candidatura no site!

O estagiário SDR é um profissional que faz parte do time de vendas da Get Commerce. Sua participação nesse processo é de extrema importância: auxiliar na qualificação de um fluxo de leads.

Responsabilidades

  • Auxiliar na pesquisa dos contatos de potenciais clientes no mercado
  • Auxiliar na realização do primeiro contato com leads
  • Auxiliar na prospecção ativa de novos clientes
  • Auxiliar na execução de sequências de contato
  • Auxiliar na qualificação de leads
  • Auxiliar em manter o CRM atualizado
  • Auxiliar na realização de follow up com os leads

Requisitos

  • Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório)
  • Será uma diferencial experiência com processo de vendas/pré-vendas

Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 13:00 – 17:00

Bolsa: R$ 600,00 + R$ 220,00 (vale transporte)

Faça a sua candidatura no site!

A Mais Soja está com uma oportunidade aberta para Designer Gráfico.

Remuneração: R$480,00.

Envie seu currículo para contato@maissoja.com.br

A Mais Soja está com uma oportunidade aberta para Filmmaker.

Remuneração: R$960,00.

Envie seu currículo para contato@maissoja.com.br

Descrição da vaga

Excelente oportunidade para aprimorar sua vida profissional e aprender muito sobre práticas em Segurança do Trabalho, na concessionária de Santa Maria/RS!

Atividades Principais:

  • Realizar a separação de equipamentos de proteção individual;
  • Auxiliar em rotinas administrativas oriundas a segurança do trabalho;
  • Realizar inspeção do controle de entregas de EPI;
  • Realizar preenchimento do sistema de gestão de segurança (SGG);
  • Será um diferencial para o processo seletivo: Ter experiência ou conhecimento na área; Vontade! Requisitos: Idade mínima 16 anos;
  • Estar cursando o ensino médio, ou curso de áreas afins;
  • Ter disponibilidade para 4 horas de atividades práticas na empresa (turno a combinar);

Confira a vaga no site.

Contato para envio do currículo até 30/08/24
gestaoedesenvolvimento@supertratores.com

Vagas efetivas

O profissional de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.

Responsabilidades

  • Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
  • Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
  • Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
  • Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.

Requisitos

  • Curso superior completo.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
  • Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
  • Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.

Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 09:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00

Faça a sua candidatura no site!

E você empreendedor, quer divulgar uma oportunidade disponível na sua empresa? Preencha o formulário abaixo: