Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec

Eventos e Oportunidades Junho

Técnico-Científicos Publicado: 5 junho 2024 - 11:50 Última modificação: 17 junho 2024 - 11:09 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

01/06/2024 00:00 - 30/06/2024 00:00

KPMG Global Tech Innovator Competition 2024

Você está preparado para apresentar suas inovações tecnológicas? Caso a sua resposta seja “sim”, participar da KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator in Brazil é uma oportunidade imperdível! Estamos comprometidos em apoiar as empresas de tecnologia que estão ajudando a mudar o futuro. Se você tiver desenvolvido uma solução tecnológica que faça a diferença, participar da premiação ajudará a colocá-lo no radar de experts locais e globais, além de investidores e potenciais parceiros. Participe da KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator in Brazil. A inscrição é online através do link.

Santander X Brazil Award | Startup e Fintech 2024

O Santander X Award Startup procura startups brasileiras que estejam no momento de desenvolvimento, para que possamos apoiar no crescimento do seu negócio, oferecendo incentivo financeiro, visibilidade nacional e internacional, além mentorias personalizadas com base na dor de cada Startup. Em sua 3° edição, o programa tem como objetivo impactar as Startups do Brasil inteiro, que desejam mostrar a sua solução e/ou produto, não só para o Santander, mas para a comunidade de empreendedorismo global. Saiba mais aqui.

Mapeamento de Startups Deep Tech Brasileiras

Por meio do Mapeamento de Startups Deep Tech Brasileiras, pretende-se compreender ainda mais o cenário das startups deep tech brasileiras, entendendo os principais desafios enfrentados por elas e identificando estratégias para potencializar esse ecossistema. Uma série de benefícios e oportunidades exclusivas são oferecidas para as startups participantes, visando impulsionar seu crescimento e maximizar seu potencial de impacto no ecossistema de inovação do Brasil. A seguir, destacamos as principais vantagens que as startups podem concorrer ao se inscreverem neste projeto. – Acesso a Benefícios e Recursos do Cubo Itaú; – Participação no Prêmio Deep Tech do Ano; – Exposição na Feira de Startups no Deep Tech Summit 2024. Saiba mais aqui.

Finep Ação Emergencial RS

A Finep está tomando medidas administrativas para apoiar a reconstrução do Rio Grande do Sul após as chuvas torrenciais. Essas medidas incluem condições especiais de renegociação de dívidas, como a suspensão temporária de pagamentos de juros e principal por até 12 meses, conhecida como Stand Still. Isso faz parte do programa FINEP EMERGÊNCIA CLIMÁTICA, que visa ajudar os gaúchos afetados. O programa também se estende a empresas de outras localidades com projetos no RS. As empresas interessadas devem estar em situação regular de pagamento até 30/4/2024 e precisam sinalizar sua adesão ao programa. Acesse o link e saiba mais.

comunicacao.inovatec@ufsm.br

Universidade Federal de Santa Maria