Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Delivery Much empresa residente do InovaTec UFSM recebe R$4 milhões em Media For Equity da Nexpon



Na foto, os CEOs da NSC, Mario Neves; Delivery Much, Pedro Judacheski; e Nexpon, Bruno Watté.

A Delivery Much, empresa que nasceu na Pulsar Incubadora Tecnológica da UFSM há 13 anos e atualmente é residente do InovaTec UFSM Parque Tecnológico, recebeu um aporte de até R$4 milhões em Media for Equity (M4E) da Nexpon, braço de investimento da NSC Comunicação. Presente em 19 estados e mais de 200 cidades brasileiras, a empresa planeja utilizar os ativos de mídia da afiliada da Globo em Santa Catarina para expandir sua rede de franquias, com objetivo de alcançar mais de 50 franqueados no estado até 2025. 

Sediada em Florianópolis, a Delivery Much é reconhecida como a maior rede de franquias de aplicativo de delivery do Brasil. Este é o quarto aporte significativo recebido pela empresa, após investimentos da Novitá Aceleradora de Investimentos e rodadas de investimento da Stone em 2021. 

Pedro Judacheski, cofundador e CEO, explica a estratégia para fortalecer a marca no interior de Santa Catarina: “nosso aplicativo nasceu no interior e mantemos até hoje essa cultura de fazer negócios: estando presentes, conversando olho no olho e acompanhando de perto a loja parceira. Por isso, buscamos franqueados que queiram abrir um negócio próprio, mas que também tenham esse apetite de fazer a diferença, de crescer junto”.

A franquia digital tem um investimento de entrada mais baixo que a média do mercado, a partir de R$18 mil, com rápido retorno. Mensalmente, franqueados da Delivery Much alcançam faturamentos que superam R$200 mil. Para 2025, a projeção aponta um crescimento de 30% neste resultado. O aplicativo da Delivery Much conta com 10 mil estabelecimentos cadastrados em todas as regiões do Brasil e mais de 4 milhões de usuários.  

“Quando a Delivery Much chega em uma cidade, o primeiro movimento que vemos é no setor de alimentação. Os restaurantes encontram uma parceria que acelera suas vendas com taxas mais justas, atendimento humanizado e tecnologia de ponta. Toda a cadeia de produção se desenvolve: os insumos de restaurantes, lojas de embalagens, postos de gasolina, entregadores, entre outros. O franqueado, além de promover essa mudança, também ganha dinheiro com os pedidos feitos pelo app de delivery,” explica Judacheski.

Com este novo influxo de capital e os benefícios do acordo de Media for Equity, a Delivery Much poderá mostrar as vantagens da franquia digital para os empreendedores e evidenciar o impacto positivo na economia local. Os recursos de mídia serão utilizados para ampliar sua presença, consolidar sua marca e refinar seu modelo de franquias. 

Com informações da Nexpon

Foto: Divulgação 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-2544

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes