Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chapas inscritas para a Direção do HVU – gestão 2021 a 2023



A Comissão de Consulta designada pela Portaria 36/2021 – CCR torna pública as candidaturas inscritas no processo de consulta à Comunidade do Hospital Veterinário Universitário do Centro de Ciências Rurais (CCR), com vista à escolha da DIREÇÃO do HVU, da Universidade Federal de Santa Maria, para o período abril de 2021 a abril de 2023.

Para visualizar as candidaturas clique aqui.

O regimento apresentado a seguir tem por finalidade regulamentar o processo de consulta à Comunidade do Hospital Veterinário Universitário do Centro de Ciências Rurais (CCR), com vista à escolha da DIREÇÃO do HVU, da Universidade Federal de Santa Maria, para o período abril de 2021 a abril de 2023.

Confira o regimento clicando aqui.

A consulta à Comunidade do HVU seguirá o seguinte calendário:

  • 1º de abril de 2021: lançamento do Edital;
  • 05 a 06 de abril de 2021: prazo para inscrição das chapas do dia 05 de abril a 06 de
    abril de 2021, junto a Direção do CCR, via PENSIE;
  • 07 de abril de 2021 às 14 horas: divulgação das chapas inscritas e início do prazo de
    impugnação das candidaturas;
  • 08 de abril de 2021 às 14 horas: encerramento do prazo para impugnação das
    candidaturas;
  • 09 de abril de 2021 às 14 horas: divulgação do resultado do julgamento dos pedidos
    de impugnação.
  • 09 de abril de 2021 às 14h10: homologação das inscrições e divulgação das chapas
    homologadas nos portais eletrônicos do CCR e HVU;
  • 09 de abril de 2021: início da campanha após a homologação das inscrições;
  • 12 de abril de 2021: divulgação da relação dos votantes docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes no portal do CCR e do HVU e início do prazo de solicitação de alteração na lista de votantes à Comissão de Consulta via e-mail (comissaoconsultaccr@ufsm.br);
  • 14 de abril de 2021 às 12 horas: prazo final para solicitação de alteração na lista de
    votantes;
  • 15 de abril de 2021 às 14 horas: divulgação da lista definitiva dos votantes (portal
    eletrônico do CCR e do HVU);
  • 18 de abril de 2021 às 23h 59 min: encerramento da campanha;
  • 19 de abril de 2021: realização da consulta via Sistema Helios da UFSM;
  • 20 de abril de 2021 a partir das 14 horas: apuração e divulgação do resultado na Sala
    virtual Google Meet a ser divulgado no site do CCR às 13h 30 min;
  • 20 de abril de 2021 após a divulgação do resultado: abertura do prazo para
    encaminhamento de recurso à Comissão de Consulta via PEN à Direção do CCR;
  • 22 de abril de 2021 às 12 horas: data limite para encaminhamento de recursos;
  • 22 de abril de 2021 às 14 horas: julgamento dos recursos;
  • 23 de abril de 2021: entrega do resultado, pela Comissão de Consulta, ao Presidente
    do Conselho do HVU.

Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o e-mail da Comissão de Consulta do CCR: comissaoconsultaccr@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-401-222

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes