Digitalização Arquivística de Documentos
Descrição
A Assessoria Arquivística para a elaboração do Plano de Digitalização de Documentos, tem por objetivo orientar as unidades quanto à especificação dos elementos referentes à identificação, caracterização e quantificação do acervo, formato e tamanho dos arquivos gerados, padronização de nome para arquivos digitais e metadados para cadastramento no Portal Documentos.
Os procedimentos adotados atendem às diretrizes da RESOLUÇÃO Nº 31, DE 28 DE ABRIL DE 2010, do Conselho Nacional de Arquivos – CONARQ, que dispõe sobre a adoção das Recomendações para Digitalização de Documentos Arquivísticos Permanentes
Público Alvo
Unidades administrativas da UFSM.Contato
Setor: Divisão de Apoio Técnico aos Arquivos Setoriais
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
E-mail: datas@ufsm.br
Telefone: (55) 3220 6121
Endereço: Departamento de Arquivo Geral Prédio 47 – Administração Central da UFSM Sala 127 Av. Roraima nº 1.000 CEP 97105-900 – Santa Maria -RS