Capacitação para o Cadastro de Documentos Digitais Avulsos no Portal Documentos
Descrição
As turmas são ofertadas mensalmente e a inscrição pode ser realizada a qualquer momento por meio do preenchimento do formulário disponibilizado em “Solicitar Serviço”.
A capacitação é realizada na modalidade à distância e o link de acesso será enviado para o e-mail do servidor inscrito.
Exemplos de documentos digitais, assinados eletronicamente (através do PEN), que devem ser cadastrados no Portal Documentos da UFSM:
- Atas de comissões, conselhos, juntas, comitês e demais modalidades de colegiados que deliberam sobre assuntos acadêmicos e administrativos, tais como colegiado de curso, conselho de centro, conselho departamental, etc.;
- Editais de processos seletivos para servidores, estudantes e comunidade externa, tais como: processo seletivo docente, processo seletivo de estudantes bolsistas para participação em projetos, processo seletivo de ingresso e reingresso, etc.;
- Todos os atos normativos como: Resoluções, Portarias e respectivas Apostilas, Instruções normativas, ordem de serviço, etc.
Para acessar o Tutorial para o cadastro de documentos digitais avulsos no Portal de Documentos UFSM, clique AQUI.
Público Alvo
Servidores da universidade que estão incumbidos de realizar a atividade de cadastramento dos documentos administrativos e normativos, a fim de disponibilizá-los para o acesso público, no Portal de Documentos da UFSM.Contato
Setor: SEÇÃO DE PROCESSAMENTO TÉCNICO E PESQUISAS
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: sptp.dag@ufsm.br
Telefone: 3220 - 9493
Endereço: Departamento de Arquivo Geral Prédio 47 – Administração Central da UFSM Sala 127 Av. Roraima nº 1.000 CEP 97105-900 – Santa Maria -RS