A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos (CPADS), constituída através da Portaria n. 91.626, de 26 de outubro de 2018, tem por finalidade assessorar nas ações e procedimentos referentes à desclassificação, reclassificação e reavaliação de documentos sigilosos, e mais especificamente:
– opinar sobre a informação produzida no âmbito de sua atuação para fins de classificação em qualquer grau de sigilo;
– assessorar a unidade classificadora ou a autoridade hierarquicamente superior quanto à desclassificação, reclassificação e reavaliação de informações classificadas em qualquer grau de sigilo;
– propor a destinação final das informações desclassificadas, indicando os documentos para guarda permanente; e
– subsidiar a elaboração do rol anual de informações desclassificadas e documentos em cada grau de sigilo, a ser disponibilizado em sítio da Internet.
Horário de Atendimento: Segundas-feiras às sextas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
Sala 123 – Prédio da Reitoria
Telefone – 3220-6124