Tendo em vista a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e das atividades administravas da UFSM devido à pandemia do coronavírus, o Departamento de Arquivo Geral (DAG) informa que manterá escala de servidores para atendimentos, com anuência da Pró-Reitoria de Administração (PRA), destacando as seguintes deliberações:
– Suspensão das entregas e recebimentos de malotes internos e, para os campi, via Correios, a partir de 18 de março;
– Fechamento da recepção da Divisão de Protocolo para atendimento presencial (atendimento pelo e-mail protocolodag@ufsm.br e/ou pelo telefone 3220-8233;
– Recebimento diário de correspondências e volumes provenientes dos Correios;
– Entrega, com carro do Serviço de Transporte da UFSM, dos materiais perecíveis provenientes dos Correios aos laboratórios, HUSM e HVU; e
– Atendimento telefônico para orientações gerais aos usuários através do e-mail dag@ufsm.br e/ou pelo telefone 3220-8130;