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Política de Preservação e Acesso – Consulta Pública



As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas para a UFSM. Com a colaboração da comunidade universitária as ações e programas da Instituição poderão atingir seus objetivos e serem melhoradas de acordo com as demandas coletivas.

Acompanhe a consulta pública sobre a Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM.

Objetivo

  • Garantir a participação da comunidade universitária e demais interessados na revisão das políticas de preservação e acesso a documentos arquivisticos digitais da UFSM

Público Alvo

  • Comunidade universitária e profissionais que atuam na área desta temática

Forma de participação

  • Os interessados deverão enviar propostas de melhorias para a Comissão Gedai por e-mail contendo as observações que embasam a solicitação.
  • As propostas são consideradas referenciais, ficando a critério dos órgãos responsáveis a análise e avaliação de sua pertinência e adequação
  • Não serão submetidas à avaliação as sugestões que não contenham a identificação do signatário
  • Escreva para a Comissão Gedai: gedai@ufsm.br

Prazos

  • Os interessados terão o prazo de 15 dias, contados a partir da data de publicação desta notícia.

Documentos

  • Minuta sobre Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM. Saiba mais.

 

 

 

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