As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas para a UFSM. Com a colaboração da comunidade universitária as ações e programas da Instituição poderão atingir seus objetivos e serem melhoradas de acordo com as demandas coletivas.
Acompanhe a consulta pública sobre a Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM.
Objetivo
- Garantir a participação da comunidade universitária e demais interessados na revisão das políticas de preservação e acesso a documentos arquivisticos digitais da UFSM
Público Alvo
- Comunidade universitária e profissionais que atuam na área desta temática
Forma de participação
- Os interessados deverão enviar propostas de melhorias para a Comissão Gedai por e-mail contendo as observações que embasam a solicitação.
- As propostas são consideradas referenciais, ficando a critério dos órgãos responsáveis a análise e avaliação de sua pertinência e adequação
- Não serão submetidas à avaliação as sugestões que não contenham a identificação do signatário
- Escreva para a Comissão Gedai: gedai@ufsm.br
Prazos
- Os interessados terão o prazo de 15 dias, contados a partir da data de publicação desta notícia.
Documentos
- Minuta sobre Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM. Saiba mais.