Caso aconteça do seu editor exibir uma barra vermelha semelhante a exibida ao lado, explicaremos abaixo o porque isso acontece e os passos para resolver.
Porque isto ocorre ?
Para melhorar a performance e não precisar buscar a cada página visitada, o seu navegador salva localmente uma versão dos arquivos necessários para fazer funcionar os formulários do site. Desta forma, quando o servidor é atualizado, às vezes algum destes arquivos salvos em seu navegador acabam ficando com uma versão incompatível com o sistema. Também existem outros problemas que podem ocorrer, como problemas de DNS ou arquivo local corrompido.
Como resolver ?
1) Limpar os dados do navegador, pode tentar as seguintes soluções abaixo:
- Pode efetuar as sequências de teclas no painel administrativo do site: Control + shit + R ou Control + F5
- Limpar os dados do navegador Chrome, conforme o Tutorial.
2) Outra opção é tentar fazer login no site com o modo anônimo: Aperte Control + Shift + N para abrir uma nova aba em modo anônimo.
3) Tentar com um navegador diferente, por exemplo, se o problema ocorre no Chrome, tente utilizar o Firefox.