Registro de Problema
Descrição
Comunicar qualquer tipo de problema de TI para que seja solucionado, entre eles:
Problemas de conexão
- Avaliar e resolver problemas de falhas na conexão
- Exemplo: o computador não consegue acessar a internet e páginas institucionais, erro ao acessar o SIE, etc.
- Caso o problema de conexão seja em todo o prédio, não é necessária a comunicação do problema, pois nossa equipe já está ciente e trabalhando na resolução do incidente.
Problemas de hardware em equipamentos
- Avaliar e auxiliar na solução de falhas de hardware
- Exemplo: computador não liga, monitor não mostra imagem, impressora não imprime, totem do ponto eletrônico não está funcionando, etc.
Problemas com páginas WEB
- Avaliar e resolver problemas de acesso a páginas WEB;
- Exemplo: o computador não consegue acessar a algumas páginas WEB e páginas institucionais, erro ao acessar os portais, etc.
Problemas com serviços oferecidos pelo CPD
- Avaliar e resolver problemas relacionados a serviços oferecidos pelo CPD;
- Exemplo: Erro ao acessar o FTP da hospedagem, erro em site desenvolvido pela equipe do CPD, erro em transmissão CPD/Multiweb, etc.
Problema em acessar o SIE? Por favor, clique aqui e faça uma reinstalação.
Público Alvo
Comunidade AcadêmicaContato
Setor: Atendimento
Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Telefone: 3220 8314
Endereço: Localiza-se no prédio 48A, no Campus Sede.