Ir para o conteúdo PDTI Ir para o menu PDTI Ir para a busca no site PDTI Ir para o rodapé PDTI

Equipe inicia elaboração do novo Plano Diretor de TI da UFSM

No dia 14 de junho, foi realizada a primeira reunião da equipe encarregada da reformulação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Durante o encontro, foram abordados os principais aspectos da elaboração do novo PDTI, como objetivos estratégicos, metas e prazos para as próximas fases do projeto.
   A equipe destacou seu compromisso em criar um plano que atenda às necessidades atuais da instituição, mas que também prepare a UFSM para desafios futuros. O objetivo é promover inovação e eficiência nos serviços de tecnologia, alinhando-se às tendências e demandas do setor educacional. Confira a ordem de serviço que designa a equipe de servidores responsáveis pelo novo PDTI da Universidade, clicando aqui.

Equipe presente na primeira reunião para a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2025-2027 da UFSM.

Nenhuma notícia encontrada para esta seção.