Ir para o conteúdo PDTI Ir para o menu PDTI Ir para a busca no site PDTI Ir para o rodapé PDTI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe do novo PDTI da UFSM lança pesquisa de Levantamento de Necessidades de TI para a instituição



O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da UFSM é um instrumento essencial para o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TI). Ele estabelece as diretrizes e orientações necessárias para a definição de processos, métodos e controles na instituição.

Até de 18 de outubro deste ano, a equipe designada para o desenvolvimento do novo PDTI 2025-2028 da UFSM está realizando um questionário denominado Levantamento de Necessidades de TI. Esta ação integra a elaboração do novo Plano da instituição, cujo principal objetivo é identificar as principais demandas de tecnologia da informação da comunidade acadêmica.

Técnicos-administrativos (TAEs), professores e estudantes podem acessá-lo por meio do Sistema de Questionários da UFSM, clicando aqui, ou pelo aplicativo institucional UFSM Digital, disponível no Google Play e na App Store. O preenchimento do questionário é rápido, levando apenas alguns minutos.

A participação de todas e todos neste levantamento ajudará a identificar as reais demandas de tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento de soluções e melhorias que impactam o dia a dia da comunidade acadêmica, garantindo que os projetos e serviços de TI estejam alinhados à estratégia institucional da UFSM e à rotina acadêmica.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-850-180

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Nenhuma notícia encontrada para esta seção.