Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimento do DEMAPA durante suspensão de atividades administrativas presenciais e prevenção do COVID-19



Em decorrência da Portaria 97.935/UFSM de 16 de março de 2020, a respeito da suspensão das atividades administrativas presenciais, o Departamento de Material e Patrimônio (DEMAPA) informa que suspendeu as atividades administrativas presenciais. Serão atendidas somente as necessidades essenciais e urgentes relacionadas as questões da pandemia.

Durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais o contato para atendimento poderá ser realizado através do e-mail demapa@ufsm.br ou pelo WhatsApp (55) 99188-8195.

A Divisão de Almoxarifado Central atenderá e receberá as demandas de urgências. Para isto, disponibilizamos para contato o e-mail almox.ufsm@gmail.com.

A Divisão de Patrimônio monitorará situação de recebimento caracterizado como “urgente”. Para contato disponibilizamos o e-mail: patrimonio@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-34452

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes