Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

LIVE COVID Psiq – APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS DA PESQUISA

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd)/Projeto COVID Psiq convidam para live de apresentação dos resultados da pesquisa COVID Psiq, dia 20 de maio de 2021, às 14h00min, via canal do Youtube da COVID Psiq.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: cartaz de divulgação de evento on-line, no formato de live. Imagem em formato retangular, com fundo na cor azul clara. Na parte superior direita, há o símbolo da plataforma Youtube, que consiste em um retângulo rosa, com ângulos arredondados, contendo ao centro um triângulo branco, com a base à esquerda e um ângulo apontado à direita, remetendo a uma flecha. Há o símbolo de ondas sonoras sendo projetado da parte superior direita. Na parte superior, centralizado, em formato semicircular, em letras, brancas, lê-se: “Live Saúde Mental”, “Resultados finais da pesquisa COVIDPSIQ”. A primeira frase está em destaque, com formato de negrito. Ao centro da imagem, há a figura de um rosto humano, na cor roxa, disposto em perfil, olhando à direita, lembrando artisticamente uma efígie. Na parte inferior esquerda e na parte superior direita, há a imagem de dois ramos de louro, na cor verde. Na região do cérebro, há a representação de uma nuvem, de cor plúmbea, com estrelas, pássaros e uma cruz branca sobrepostos. Na região do pescoço, há a representação de um coração, na cor rosa, com um estetoscópio auscultando-o. O tubo de condução do estetoscópio serpenteia em direção à área do cérebro da figura, com as hastes e as olivas auriculares se abrindo em forma de semicírculo, inclinado à esquerda. Em volta da imagem do rosto humano, há um halo de luz, contendo estrelas nas cores rosa e amarela, além de pequenos círculos brancos. Na região da testa, da nuca e atrás da cabeça, há as imagens de pequenas nuvens brancas. Na parte inferior da imagem, centralizado, em letras brancas, leem-se as informações sobre a transmissão do evento: “20/5, às 14h, transmissão via Youtube da COVIDPsiq”. No ângulo inferior direito, há a sigla da Universidade Federal de Santa Maria, UFSM.