Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atendimento da SAI durante suspensão de atividades administrativas presenciais e prevenção contra o COVID-19



Conforme a Portaria 97.935, de 16 de março de 2020, da UFSM relativa à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais pelo prazo de 30 (trinta) dias, a partir de 17 de março de 2020, a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que estará operando de forma remota e seguirá atendendo por e-mail através dos seguintes contatos:

Assuntos gerais: sai@ufsm.br

Núcleo Administrativo-Financeiro – sai.financeiro@ufsm.br

Núcleo de Convênios e Mobilidades Bilaterais – sai.bilateral@ufsm.br

Núcleo de Programas Multilaterais e Estágios – sai.programas@ufsm.br 

Núcleo AUGM: sai.augm@ufsm.br

Núcleo de Acolhimento – sai.acolhimento@ufsm.br

Núcleo de Idiomas e Traduções – sai.traducoes@ufsm.br ou traducoes@ufsm.br

Núcleo de Comunicação – sai.comunicacao@ufsm.br

Reiteramos que todas as medidas de prevenção ao contágio sejam reforçadas por toda a comunidade acadêmica. Estamos em constante análise da atual situação com a Administração Central e com o Comitê Interno de Gestão da Crise do COVID-19. Nesse sentido, informamos que quaisquer alterações nessas orientações serão amplamente divulgadas e pedimos que acompanhem nossa página e a página da UFSM https://www.ufsm.br/2020/03/17/coronavirus/ para atualizações.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2443

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes