Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Aplicação presencial do TOEFL-ITP na UFSM com 40% de desconto

Prazo de inscrição vai até o dia 22 de agosto

A Mastertest Educational anunciou a abertura das inscrições para o exame TOEFL-ITP Presencial, que será aplicado na UFSM. Reconhecido como um dos principais exames de proficiência em língua inglesa no mundo, o TOEFL-ITP avalia habilidades em quatro áreas: compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita, interpretação de texto e, em algumas versões, habilidade de fala.

A aplicação do exame ocorrerá no dia 14 de setembro, às 09h, no Auditório C do Prédio 18 do Campus Sede. As inscrições vão até o dia 22 de agosto e devem ser realizadas através deste link específico, utilizando o Código de Universidade nº 95591. Os interessados receberão automaticamente o desconto de 40% destinado à comunidade acadêmica da UFSM, alterando o valor do teste de R$ 692,00 para R$ 415,20. Os candidatos devem se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência. Os resultados da aplicação dos testes serão divulgados a partir de 20 de setembro.

Para mais informações sobre datas, horários e outras dúvidas sobre a realização do teste, os interessados podem enviar um e-mail para agendamento@toeflbr.com.br.

Desconto disponível também na modalidade remota

Até o dia 31 de julho de 2024, os interessados em realizar o TOEFL-ITP também podem adquirir sua versão remota com os mesmos 40% de desconto, porém através de um processo de inscrição distinto. Para maiores informações basta acessar a notícia disponível neste link

Alunos do Doutorado podem concorrer à testes gratuitos

Até o dia 04 de agosto, alunos matriculados no Doutorado que necessitam do teste para realização de atividade no exterior em 2024 ou 2025 podem concorrer aos testes gratuitos disponibilizados pela UFSM através do Edital Conjunto SAI-PRPGP Nº 02/2024. Para maiores informações, acesse a notícia disponível neste link