Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês IsF

O programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que, a partir de hoje, dia 2, até dia 16 de maio de 2016, estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês. Além das tradicionais turmas de conversação e preparação para o teste do TOEFL, o programa apresenta dois cursos novos, especialmente para o público iniciante em inglês: “Noções de comunicação em inglês” e “Fundamentos do uso da gramática em língua inglesa”. Todos têm duração de 32 horas, iniciando em 27 de maio. Confira horários das turmas aqui.

A inscrição pode ser realizada no endereço do IsF. Podem se inscrever alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores (professores e técnicos administrativos) da UFSM que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado no Sistema IsF Aluno.

Detalhes sobre o processo de inscrição e critérios de seleção podem ser encontrados no Edital no36/2016.

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM e no portaldo Idiomas sem Fronteiras – Inglês.