Ir para o conteúdo PISCICULTURA Ir para o menu PISCICULTURA Ir para a busca no site PISCICULTURA Ir para o rodapé PISCICULTURA

Alunos visitam Piscicultura AcquaViva no município de Victor Graef-RS

Durante a tarde do dia 07 de outubro de 2016, bolsistas do grupo de piscicultura, juntamente com as turmas das disciplinas de Piscicultura e Criação de Peixes Nativos, do curso de Zootecnia, realizaram viagem de estudos a uma piscicultura na cidade de Victor Graef – RS. A equipe da Piscicultura AcquaViva recepcionou os alunos da UFSM- Campus Palmeira das Missões em uma tarde de visitas, onde os alunos e bolsistas puderam debater e vivenciar na prática assuntos tratados em sala de aula, sendo esta uma oportunidade de troca de conhecimentos e de aprimorar o aprendizado.

Durante a tarde do dia 07 de outubro de 2016, bolsistas do grupo de piscicultura,  juntamente com as turmas das disciplinas de Piscicultura e Criação de Peixes Nativos, do curso de Zootecnia, realizaram viagem de estudos a uma piscicultura na cidade de Victor Graef – RS. A equipe da Piscicultura AcquaViva recepcionou os alunos da UFSM- Campus Palmeira das Missões em uma tarde de visitas, onde os alunos e bolsistas  puderam debater e vivenciar na prática assuntos tratados em sala de aula, sendo esta uma oportunidade de troca de conhecimentos e de aprimorar o aprendizado.