Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Participação em bancas na UNESP

O professor Tiago Rodrigo Francetto participou, no dia 24 de agosto de 2018, como membro titular da comissão examinadora da defesa de dissertação do acadêmico Leonardo Bernache (Desgaste das lâminas de corte basal: Efeito na colheita e na rebrota do canavial) e de tese de Lucas Augusto da Silva Girio (Transplantio e colheita mecanizados de rebolos e mudas pré-brotadas de cana-de-açúcar), ambos discentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal) da Universidade Estadual Paulista - Campus de Jaboticabal (UNESP).

O professor Tiago Rodrigo Francetto participou, no dia 24 de agosto de 2018, como membro titular da comissão examinadora da defesa de dissertação do acadêmico Leonardo Bernache (Desgaste das lâminas de corte basal: Efeito na colheita e na rebrota do canavial) e de tese de Lucas Augusto da Silva Girio (Transplantio e colheita mecanizados de rebolos e mudas pré-brotadas de cana-de-açúcar), ambos discentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal) da Universidade Estadual Paulista – Campus de Jaboticabal (UNESP).

A primeira comissão foi composta pelo Prof. Dr. Rouverson Pereira da Silva (Orientador), Prof. Dr. Murilo Aparecido Voltarelli (UFSCAR) e Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM). Já a segunda, pelo Prof Dr. Rouverson Pereira da Silva (Orientador), Prof. Dr. Murilo Aparecido Voltarelli (UFSCAR), Prof. Dr. Cristiano Zerbato (UNESP), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM) e Prof. Dr. Afonso Lopes (UNESP).

Prof. Dr. Murilo Voltarelli (UFSCAR), Leonardo Bernache, Prof. Dr. Rouverson Silva (UNESP), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM)

Prof. Dr. Afonso Lopes (UNESP), Prof. Dr. Murilo Voltarelli (UFSCAR), Prof. Dr. Rouverson Silva (UNESP), Lucas Girio, Prof. Dr. Cristiano Zerbato (UNESP), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM)